Motorista de carreta morre em acidente na BR-135, na Região do Barreiro em Paraibano

O motorista de uma carreta cor branca placa BBA 6270 – PITANGA-PR morreu e uma pessoa ficou ferida, em um acidente na BR-135, na manhã desta terça-feira (20/11), próximo ao povoado Barreiro em Paraibano-Maranhão, a informação foi repassada ao Paraibanonews pelo Tenente Coronel Emerson Bezerra Da Silva comandante da 6ª CIA IND e 35º BATALHÃO PM/MA.

De acordo com a Polícia Militar, a carreta transportava um contêiner, e na descida da ladeira em uma curva o motorista perdeu o controle do veículo e veio a cair em uma vala. O condutor e sua esposa foram socorridos por populares e por policiais militares comandados pelo Sargento PM Jotta Filho do 6º DPMMA de Paraibano.

Ainda segundo a PM, os feridos foram encaminhados por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento -UPA – em São João dos Patos. A esposa teve ferimentos, mais o motorista da carreta veio a óbito.
O acidente aconteceu por volta da 10h40min.

O local fica em ladeira sinuosa com penhascos e começa próximo a torre da Claro e dá acesso ao povoado Barreiro, nesse trecho que tem três curvas fechadas e perigosas já aconteceram vários acidentes com vítimas fatais.

A Polícia Militar não repassou os nomes do motorista e da esposa ao site Paraibanonews.

Paraibanonews

Visits: 3