Moto entra em campo, hoje às 20h, contra o Ypiranga, no Amapá

Série D
Se vencer, o Moto já garante a classificação com duas rodadas de antecedência para o primeiro mata-mata no Campeonato Brasileiro Série D.

100% de aproveitamento
Além da classificação, a vitória garantirá ao Moto 100% de aproveitamento até aqui. Somente duas equipes venceram todos os jogos: Atlético-CE e Jacobina-BA. O Moto pode permanecer neste grupo.

Goleada
Na primeira partida com o Ypiranga, depois de um primeiro tempo ruim, no Castelão, o Moto deslanchou e chegou a uma goleada por 5 a 1, com destaque para os dois gols do atacante Wallace Lima.

Mudanças
O Moto tem três novidades para o jogo com o Ypiranga. O zagueiro Wallace Marques faz a sua estreia. O volante Amarildo e o meia Vander serão titulares no time comandado por Wallace Lemos.

Liderança
A vitória diante do Ferroviário-CE, por 3 a 1, deu ao Sampaio a liderança isolada do grupo A. Mais do que isso, o time demonstra evolução a cada partida e vai ganhando a confiança do torcedor.

Lanterninha
O próximo jogo do Sampaio será contra o Treze-PB, de Flávio Araújo e Maxuel Samurai. Lanterna na competição o time de Campina Grande tem que vencer o Sampaio, no domingo (2), às 16h. O Sampaio segue invicto.

Imperatriz
A derrota para o mistão do Botafogo-PB deixou o Imperatriz perto da zona de rebaixamento. O time não vence há quatro jogos. Antes havia perdido para o Náutico, nos Aflitos e empatado, em casa com ABC e Confiança.

Brincando
Enquanto se aproxina da zona de rebaixamento, o Imperatriz brinca de testar um preparador físico como técnico. Resta saber se Fábio Nogueira vai continuar comandando o Cavalo contra o Santa Cruz, no sábado (1º).

Calvário
Após a derrota e a declassificação na Série D, diante do Atlético-CE, o calvário do MAC segue por mais duas rodadas. O time joga no dingo, contra o Central, no Castelão e pega o Altos na última rodada. Tudo para cumprir tabela.

Zeca Soares

Visits: 3