Mical Damasceno homenageia mulheres entregando flores em semáforos

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) prestou uma homenagem especial às mulheres, na manhã de segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.

Centenas de flores foram distribuídas em sinais de trânsito da capital maranhense. Um dos locais foi próximo à Assembleia Legislativa. Nos pontos escolhidos, havia faixas com mensagens alusivas à data. Mulheres que passavam de carro, moto, nos ônibus e a pé foram presenteadas com uma rosa.

“A Bíblia diz, no livro de Provérbios, que o valor da mulher virtuosa muito excede o de finas joias. Essa passagem reforça que somos preciosas ao nosso Deus. Fico muito feliz em poder enfatizar essa mensagem neste dia. Precisamos destacar, também, que a mulher tem voz, vez e voto. Não podemos ser apenas espectadoras. Somos importantes para a construção de políticas que atendam a contento as nossas necessidades”, frisou a deputada Mical Damasceno.

Para Maria Lima, que recebeu uma flor, a mulher precisa fazer ecoar a sua voz. “Lutamos pela igualdade de direitos e precisamos ser respeitadas. A deputada Mical pode contribuir muito conosco, sendo nossa voz na Assembleia Legislativa”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo