.
.
Maura Jorge anuncia a  criação da Casa da Mulher Lagopedrense

Maura Jorge anuncia a criação da Casa da Mulher Lagopedrense

Lago da Pedra sai na frente mais uma vez! Maura Jorge anuncia criação da Casa da Mulher Lagopedrense, um centro especializado de acolhimento, que atuará na prevenção e enfrentamento das mais diversas formas de violência contra mulheres.

Durante evento comandado pelas palestrantes Thayanne Evangelista, De.Cavalcante Leite,Raissa Medeiros , Maura Jorge fez o anuncio da “Casa da Mulher”.

O evento “Se tem agressão, não tem amor”, foi em oportunidade do Agosto Lilás, mês da consciência pelo fim da violência contra a mulher.

A casa da mulher será um centro especializado de acolhimento, que atuará na prevenção e enfrentamento das mais diversas formas de violência contra mulheres, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate de sua cidadania, prestando assistência psicológica, social e jurídica.

Não tenho dúvidas de que o projeto servirá de inspiração para que nossos prefeitos e prefeitas maranhenses também adotem essa medida em suas cidades para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para os direitos das mulheres, destacou Maura Jorge.

Visits: 4

WhatsApp