.
Seguros Promo
.

Maranhão e Moto iniciam briga por vaga na final

Maranhão e Moto se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelào, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Maranhense. Tudo sobre esse jogão você acompanha pela Rádio Mirante AM.

As duas equipes se enfrentaram na última rodada da fase de classificação e empataram por 0 a 0, mas o jogo de hoje não tem qualquer relação com o primeiro confronto entre rubro-negros e atleticanos, pois agora vale vaga na final.

Por ter a melhor campanha na competição, o Moto joga a semifinal com a vantagem dos dois resultados iguais. O Moto fez 19 pontos e foi o 1º colocado, enquanto o MAC terminou na 4ª colocação com 10 pontos.

O Moto tem a vantagem, mas não deve achar que já levou a vaga. Todo cuidado com o MAC é pouco, pois agora é a verdadeira hora de saber quem é quem no Campeonato Maranhense.

No Moto, o atacante Gleissinho ganhou a condição de titular e atuará ao lado de Evandro Russo e Márcio Diogo. O time do Moto está definido com: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleissinho, Márcio Diogo e Evandro Russo.

No Maranhão, o lateral-direito Denílson se recuperou de lesão e retorna ao time de Sandow Feques que terá: Rodrigo Ramos; Denílson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; William, Rodrigo e Deylon; Jefferson Abreu, Marciano e Maurício.

Zeca Soares

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

[smartslider3 slider=3]

Hits: 8

7 thoughts on “Maranhão e Moto iniciam briga por vaga na final

  1. Pingback: diamond painting
  2. Pingback: Engineering
  3. Pingback: Krypto Mixer

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO