.
Seguros Promo
.

MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM DROGAS É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

Na manhã desta quinta-feira (28) , a Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar e apreender uma grande carga de cocaína e crack oriunda da capital paraense , Belém, com destino final a cidade de São Luís. Em números , a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) conseguiu apreender 18 quilos de crack e 2(dois)quilos de cocaína. Um homem foi preso em flagrante.

A superintendência especializada recebeu informações precisas dando conta sobre o transporte de uma grande quantidade de entorpecentes entre os Estados de Pará e Maranhão. Visando apurar tal denúncia, os investigadores montaram uma barreira de segurança na BR-135 , na região do bairro de Pedrinhas, zona rural de São Luís ,onde conseguiram abordar e revistar um ônibus que fazia a linha Belém – São Luís, sendo a droga localizada.

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

De acordo com a SENARC, o suspeito já foi preso anteriormente pelo crime de roubo e confessou que estava transportando a droga para o município de São Luís. A droga apreendida está avaliada em R$600.000,00 (seiscentos mil reais).

O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Hits: 24

VALMIR ARAÚJO