Leandro Bello destaca sucesso do pré-Carnaval em Timon e anuncia pavimentação asfáltica da BR-226

Na sessão plenária desta terça-feira (14), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) destacou o sucesso da programação de pré-Carnaval realizada no último fim de semana no município de Timon. O parlamentar também anunciou a pavimentação asfáltica da BR-226, que liga Timon ao povoado Baú.

“Estou muito feliz com a iniciativa do governador Carlos Brandão em parceria com o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, em estimular a economia maranhense por meio do pré-Carnaval. Estou fazendo a minha parte com o recurso que o governo me disponibilizou”, afirmou Leandro Bello.

Ainda no discurso, o parlamentar garantiu que a obra de pavimentação asfáltica da BR-226 será iniciada em abril deste ano. “O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Maranhão (DNIT), Glauco Henrique, esteve em Timon nesta terça-feira para definir o início das obras que garantirão ao município mais desenvolvimento e progresso”, disse. 

Projeto

Por fim, o parlamentar propôs o projeto de lei que trata da obrigatoriedade de as concessionárias de serviços de energia elétrica, água e telefonia emitirem documentos em Braile para pessoas com deficiência visual. “O projeto é de fundamental importância para assegurar os direitos das pessoas com deficiência”, concluiu.

Visits: 1