.
.
Lahesio diz ter certeza de que estará no 2° turno no Maranhão

Lahesio diz ter certeza de que estará no 2° turno no Maranhão

O pré-candidato do PSC ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, parece mesmo empolgado com sua pré-camapnha.

Em entrevista a O Imparcial, ele disse ter certeza de que estará no 2° turno na eleição, e que são Carlos Brandão (PSB) e Weverton Rocha (PDT) que devem se preocupar um com o outro para estar lá também.

“Na verdade, eu acredito que a disputa não é entre Lahesio e Weverton. Eu acho que a disputa pelo segundo turno é Weverton e Brandão, porque Lahesio já está lá no segundo turno. Vocês tem a pesquisa de vocês, mas eu também tenho as minhas pesquisas. Na sua pesquisa, vocês acreditam que eu estou disputando o segundo lugar, mas o que eu acredito é que Weverton e Brandão estão disputando a última vaga para segundo turno, porque quem já tem uma vaga certa lá é Lahesio Bonfim”, disse.

Tido como candidato deJair Bolsonaro (PL) na disputa maranhense, ele acrescentou que, na verdade, não sabe quem é o nome preferido do presidente da República no estado.

“Eu não sei quem é o candidato do Bolsonaro porque ele não falou. Eu até pensei que ontem a Maura Jorge fosse falar quem era, mas ela não disse. Eu tinha ouvido nuns blogs que ela disse que Bolsonaro teria pedido a ela para apoiar Weverton, mas ela não deu essa informação. Então é sinal de que o presidente não decidiu quem é o candidato dele aqui no Maranhão. Mas não quero ser candidato do Bolsonaro, eu quero ser o seu candidato, porque nosso foco hoje é o Maranhão. Se você me perguntar em quem eu vou votar, eu digo que voto no meu presidente, porque eu acredito nele. Mas eu vou fazer campanha para Lahésio Bonfim, para o governador, Lahésio Bonfim, uma campanha para transformar o estado do Maranhão. Mas não quero ser candidato do Bolsonaro, eu quero ser o seu candidato, porque nosso foco hoje é o Maranhão”, completou.

Por Gilberto Leda

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

Escreva um comentário…

Visits: 77

WhatsApp