.
.
Juventude, Náutico, Confiança e Sampaio Corrêa sobem para a Série B

Juventude, Náutico, Confiança e Sampaio Corrêa sobem para a Série B

O Juventude (RS) goleou o Imperatriz (MA) por 4 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, nesta segunda-feira (9), e se tornou o quarto clube a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, no Maranhão, a partida terminou em um empate sem gols.

Além dos gaúchos, o Náutico (PE) superou o Paysandu (PA), no último domingo (8) por 5 a 3 nos pênaltis, após empate no decorrer dos 90 minutos por 2 a 2. Em Belém, a primeira partida encerrou empatada por 0 a 0. O time de Caxias do Sul encara o Náutico (PE) nas semifinais.Audio Player00:0000:00Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.Ouça na Rádio Nacional

Do outro lado da chave, o Confiança (SE) empatou por 1 a 1, no último sábado (7), contra o Ipiranga (RS), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. No primeiro embate, no Batistão em Aracaju, os nordestinos venceram por 1 a 0 e asseguraram a vaga.

Por fim, o Sampaio Corrêa (MA) após empatar o jogo de ida com o São José (RS) por 0 a 0, em Porto Alegre no Estádio Passo D’Areia, venceu em casa, neste sábado (7), por 3 a 2 no Castelão em São Luís e avançou na competição. O time maranhense encara o Confiança na próxima fase, que está marcada para os dias 15 e 22 de setembro.

Subiram da Série D para a C, Brusque (SC), Manaus (AM), Ituano (SP) e Jacuipense (BA). E caíram da C para a D as equipes do Luverdense (MT), Atlético-AC, ABC (RN) e Globo (RN).

Visits: 7

WhatsApp