.
.
JORNALISTA E NAMORADA MORREM EM ACIDENTE NA BR-267 EM BOM JARDIM DE MINAS (MG)

JORNALISTA E NAMORADA MORREM EM ACIDENTE NA BR-267 EM BOM JARDIM DE MINAS (MG)

Um acidente no Km 214 da BR-267, em Bom jardim de Minas (MG), na tarde deste domingo (23), envolvendo um Ford Fiesta e uma carreta, deixou o jornalista Flávio Collistet, de 52 anos, e sua namorada Edinalva Costa, de 54 anos, mortos, após colisão frontal, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os policiais, o Fiesta era dirigido pela namorada e Flávio Collistet, que era jornalista e assessor da Prefeitura de Quatis (RJ), era passageiro. Edinalva morreu no local e Flávio foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o Hospital Doutor Armando Ribeiro, de Bom Jardim de Minas, Flávio morreu por traumatismo craniano.

Conforme informações inicias da corporação, a suspeita é que os dois veículos estavam em um trevo da rodovia e um dos motoristas não respeitou a placa de pare.

A polícia civil irá fazer perícia para apurar as causas do acidente e irá emitir um laudo sobre o ocorrido. O corpo de Flávio Collistet foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João Del Rei. Ele vai ser sepultado nesta segunda-feira (24), a partir das 12h, no Cemitério do Alto dos Passos, em Resende (RJ), onde ambos moravam.

ESTRADAS

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=10914 cssclass=””]

Visits: 4

WhatsApp