.
.
Instituto Três Pesquisas deve ocupar vácuo de credibilidade no Maranhão

Instituto Três Pesquisas deve ocupar vácuo de credibilidade no Maranhão

Empresa que já atua há anos fazendo levantamentos para o ex-Ibope no Maranhão vai intensificar os trabalhos próprios na pré-campanha e na campanha de 2024; e já tem em andamento números de Vargem Grande.

O mercado de pesquisas vive um vácuo de credibilidade desde a morte do jornalista Fernando Júnior, CEO da Escutec e um dos mais respeitados profissionais da área no estado.

Nestas eleições de 2024, o Instituto Três pretende fortalecer sua atuação no mercado, com levantamentos na pré e na campanha propriamente dita.

Genuinamente maranhense, com atuação há anos no estado e fora dele, o Três Pesquisas já tem know-how considerável, como responsável pelos levantamentos do Instituto IPEC (Ex-Ibope) no Maranhão e no Ceará.

– Temos estrutura, tecnologia de ponta, profissionais gabaritados e know-how na atuação no mercado de pesquisas – dos o CEO da empresa, publicitário Maikel Mondego.

No mercado privado, o Três tem como clientes a Vale, o Instituto Ipsos e o Maracap, entre outros.

Nesta pré-campanha, o Instituto Três já está em atuação no município de Vargem Grande, onde deve realizar ao menos um levantamento.

Além do mercado de pesquisas eleitorais, o Três atua no mercado de produtos, marcas e comunicação.

E sua experiência reforça a credibilidade que tem faltado neste setor no Maranhão…

Visits: 2

WhatsApp