Idoso mata dois e deixa dois baleados e depois se mata

Os assassinatos aconteceram por volta das 17h30 no povoado Sapucaia, distante de Joselândia cerca de 25 km, que inclusive faz limite com o município de Tuntum. De acordo com informações preliminares, o suspeito conhecido por Deusonilo, de cerca de 65 anos, teria chegado ao local, que seria um bar, onde estavam as vítimas e perguntado se as pessoas que estavam ali queriam morrer, de imediato começou a efetuar disparos com um revólver, atingindo as costas das vítimas.

Uma das vítimas atendida por Evonete morreu ainda no local do episódio, a outra vítima conhecida por Cleone morreu no povoado Monteiro, a caminho do hospital Socorrão de Presidente Dutra. Outras duas pessoas atingidas pelos disparos, Joseias e Valdeci foram encaminhadas ao Socorrão, o primeiro está sendo submetido a procedimento cirúrgido, a segunda recebeu um disparo na região das costelas e está fora de perigo.

O suspeito dos dois homídios consumados foi encontrado posteriormente morto no povoado. As suspeitas é que ele tenha recorrido ao suicídio. Ainda segundo informações de populares á editoria do blog, é que Deusonilo, antes do crime, estava discutindo com a nora e o filho, tendo imediatamente uma reação inesperada e surpreendente. A nora do suspeito e o filho não sofreram nada.

Blog do Lobão

Visits: 2