.
.
HOMEM É PRESO POR TORTURA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM SÃO LUÍS

HOMEM É PRESO POR TORTURA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM SÃO LUÍS

Na capital maranhense, um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão resultou, na tarde da última quinta-feira (30), no cumprimento de uma mandado de prisão preventiva contra um homem, de 33 anos, suspeito pelos crimes de ameaça, violência psicológica e tortura contra sua companheira. A prisão foi executada no bairro do Angelim.

Segundo a Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São Luís, durante uma busca domiciliar, os policiais encontraram quatro armas de fogo, sendo duas pistolas (uma sem registro), um revólver calibre 38 (sem registro) e um rifle calibre 22 (sem registro), além de uma farta quantidade de munição de calibres diversos.

De acordo com a delegada Tainara Mendes, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o autor foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após providências de praxe, o preso permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Visits: 4

WhatsApp