BEQUIMÃO E ALCANTÂRA SÃO ALVOS DE UMA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE REPRESSÃO AO CRIME DE ROUBO; DUAS PESSOAS FORAM PRESAS E ARMAS DE FOGO APREENDIDAS

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(31), uma força-tarefa com o intuito de reprimir roubos cometidos nas cidades de Bequimão e Alcântara. Os policiais civis tinham a missão de cumprir mandados de busca e apreensão de prisão contra indivíduos alvos de investigações.

Como resultado da diligência, a equipe policial conseguiu efetuar a prisão temporária de dois indivíduos investigados, bem como apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, bem como vários aparelhos celulares possivelmente produto de crimes.

A ação policial contou com as participações de policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Bequimão e Alcântara, com apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), das Delegacias de Polícia de Cururupu e de Santa Helena.

Após a realização dos trâmites legais prestados na delegacia, os presos foram remetidos ao presídio regional de Pinheiro onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário

Visits: 2