.
.
HOMEM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO É PRESO E ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM CAXIAS

HOMEM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO É PRESO E ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM CAXIAS

Nessa quinta-feira (27), por volta das 11h, policiais do 2º BPM realizavam a Operação Saturação, com incursões na Rua Morro da Esperança, no bairro Caldeirões, em Caxias, quando abordaram um homem em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal no suspeito, que é menor de idade, foi encontrado um aparelho celular. Ele relatou que um homem lhe pediu para esconder uma motocicleta roubada, uma Honda/NXR 160 Bros ESDD, cor laranja, e em troca lhe entregou o aparelho celular, que também era roubado.O suspeito informou aos policiais a localização do homem que havia lhe pedido para esconder a motocicleta.

Os policiais iniciaram às buscas e localizaram o suspeito, que se encontrava com uma arma de fogo em punho. Ele empreendeu fuga, adentrando em várias residências e ameaçando moradores, mas foi capturado pelos policiais.Foi apreendido com o suspeito um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com quatro munições calibre 38 intactas.

O suspeito de 24 anos de idade foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido.

A dupla e os materiais recolhidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza 116 armas de fogo apreendidas em 2021, na área do 2º BPM,” afirmou o major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Visits: 39

WhatsApp