GOVERNADOR DO RS, EDUARDO LEITE NAMORA PEDIATRA CAPIXABA

EXTRA

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), revelou publicamente, em entrevista ao programa “Conversa com Bial” desta quinta-feira, ser gay. Durante o papo, ele conta que namora há 11 meses um médico pediatra, sem revelar o nome. Trata-se do capixaba Thalis Bolzan, de 29 anos, que mora em São Paulo, onde faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

“Estou namorando há nove meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha…”, contou o governador.

“Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”, disse Leite ao apresentador Pedro Bial.

Nas palavras do governador, de 36 anos, “nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é”.

“Saio com meu namorado para jantar fora, não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável”, afirmou ele.

Visits: 1