Gonçalves Dias-MA, viveu uma grande tarde/noite nesse sábado 21/01

Em uma ação promovida pelo Poder Judiciário do Maranhão em parceria com o Cartório Extrajudicial de Gonçalves Dias e a Prefeitura Municipal, 77 casais oficializaram sua união no Casamento Comunitário.

A quadra poliesportiva da U.I. Aldenora de Araújo Cruz, lotou com a presença dos nubentes, convidados especiais e demais autoridades do nosso município e de municípios vizinhos.

A mesa de honra foi composta pela Exma. Dra. Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva, Juiza de Direito da Comarca de Dom Pedro-MA, o prefeito Toinho Patioba, o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Nonato de Abreu e as juízas de Paz nomeadas para a cerimônia, Maria do Rosário de Fátima e Maria das Graças da Silva Bueno.

A cerimônia foi aberta pela
Juiza, Dra Arianna e após o discurso de abertura dela o prefeito Toinho Patioba discursou parabenizando os casais e elogiou a iniciativa e organização do evento.

Os dois primeiros casamentos foram realizados com o casal mais idoso e o mais jovem da cerimônia.

Depois, foram sorteados 77 presentes doados pelos empresários locais, vereadores e secretários municipais.

Após a entrega dos presentes aconteceu o corte oficial do Bolo de Casamento feito por um casal que foi sorteado para representar os demais.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pela Assessoria de Comunicação e está disponível na página do Instagram no seguinte endereço eletrônico : @prefeituragd_ma.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Gonçalves Dias

Gestão Toinho Patioba & Suane Dias
#unidosprotrabalhocontinuar

Hits: 202

VALMIR ARAÚJO