GONÇALVES DIAS E DOM PEDRO

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM DOM PEDRO E GONÇALVES DIAS

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, deflagrada na tarde da última quarta-feira(6), resultou no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão , três prisões temporárias e uma prisão em flagrante contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas associação para o tráfico, associação criminosa e roubos nas cidades de Gonçalves Dias e Dom Pedro.

Segundo a delegada titular da cidade de Dom Pedro e que coordenou a operação, Renata Lins, ação teve como base denúncias e uma minuciosa investigação que apontou a existência de uma rede criminosa nos dois municípios. Em decorrência das buscas, além do cumprimento dos mandados de prisões, também foram presas três pessoas em flagrante de delito, totalizando 7 pessoas presas na operação.

A ação policial contou com as participações de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro com o apoio da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra, das Regionais de Barra do Corda e Codó, do 18º Batalhão da Polícia Militar e Centro Tático aéreo (CTA).

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO