.
.
Globo tira Sandra Annenberg a contra-gosto para abrir espaço para Maju

Globo tira Sandra Annenberg a contra-gosto para abrir espaço para Maju





Se dependesse da vontade de Sandra Annenberg, a despedida do Jornal Hoje não teria acontecido. Segundo o colunista Flavio Ricco, a apresentadora amava apresentar o telejornal e até abriu mão do ‘Jornal Nacional’ por conta do JH.

Mas a decisão de colocar Maria Júlia Coutinho na bancada foi uma imposição do diretor de jornalismo Ali Kamel.

Antes de fazer uma despedida emocionante transmitida ao público, ela teria confidenciado aos colegas que estava “arrasada” com a decisão dos superiores, e que não queria sair. Nos bastidores, a equipe teria chorado ao receber a notícia da própria apresentadora.

Sandra, no entanto, vai assumir outro lugar de prestígio: no “Globo Repórter“, onde substituirá Sérgio Chapelin. Ela irá dividir o espaço com Glória Maria.

Outra situação

Como já contamos aqui, a ascensão de Maju Coutinho também pode ter acabado causando uma outra situação desconfortável no setor do jornalismo, mas dessa vez mais drástica, com Monalisa Perrone.

É que Monalisa, que estava há 20 anos na Globo, já havia demonstrado claro interesse em sair do horário da madrugada. Conforme Ricco, a escolha de Maju para o ‘Jornal Hoje’ teria adiantado a saída da colega.

Apesar do desconforto que sua ascensão vem causando, Maju, que tem 12 anos de emissora, não tem culpa acerca da insatisfação dos colegas com as escolhas da direção.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Topbuz

[metaslider id=3975 cssclass=””]
[ppromo_passagens limit=”6″ show_logo=”true” /]

Visits: 2

WhatsApp