Seguros Promo

Gleissinho comanda classificação do Moto

Se a partida com o Vitória-BA era o teste que o Moto precisava para confirmar a sua boa fase, agora não resta mais nenhuma dúvida de que o time comandado pelo técnico Wallace Lemos está no caminho certo. (Veja aqui os gols).

Numa noite em que enfrentou um time da elite do futebol brasileiro, o Moto não tomou conhecimento no Castelão, fez 2 a 0, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil em grande noite do garoto Gleissinho.

Quando a bola rolou deu logo para ver que o “bicho”não era tão feio assim. O Moto não se intimidou com o Vitória e procurou jogar de igual para igual. Logo a 2 minutos quase Márcio Diogo abre o placar.

Os baianos tiveram a primeira chance com Léo Ceará, mas foi só. O Moto aos poucos foi dominando o adversário até perder uma chance incrível com Dalmo aproveitando uma saída errada do goleiro Ronaldo.

O Moto ainda chegaria com muito perigo no fim do primeiro tempo numa jogada de Léo Paraíba.

No segundo tempo, o Moto ajustou a saída de bola e dominou o Vitória. O time esteve perto de marcar num chute de Dalmo, mas Ronaldo fez grande defesa.

Na metade do segundo tempo, Gleisinho sai do banco para fazer história no Moto. Aos 27 minutos, ele recebe de Juninho dentro da área do Vitória e chuta Ronaldo defende, bola bate em Ramon e sobra com o próprio Gleissinho que, de carrinho faz 1 a 0.

Mesmo com vantagem no placar, o Moto segue no ataque. Em outra arrancada de Gleissinho, o Moto chega numa bela troca de passes, mas Juninho perde o gol.

A noite era de Gleissinho. aos 47 minutos o garoto faz fila e é derrubado dentro da área. Pênalti para o Moto que Juninho cobrou sem chance para o goleiro do Vitória 2 a 0, e a classificação estava sacramentada.

Com o resultado, o Moto garantiu vaga na próxima fase e vai enfrentar o ABC-RN em jogo único a ser disputada no Frasqueirão, em Natal, mas diferentemente da primeira fase, se houver empate a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

Zeca Soares

Deixe seu comentário

3 thoughts on “Gleissinho comanda classificação do Moto

  1. Pingback: mspy reviews
  2. Pingback: microsoft exchange

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO