Galego Mota e Lucyan recebem diplomas como prefeito e vice eleitos de Dom Pedro

O prefeito eleito do município de Dom Pedro, Galego Mota, foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, 16,  na Câmara de Vereadores, numa  cerimônia simples que contou a  presença de familiares e amigos.

“Agradeço a confiança depositada pelo povo dom-pedrenses por este diploma habilitando-me para o mandato 2021/2024.

“Só temos motivos para agradecer. Primeiramente a Deus e ao povo de Dom Pedro, que nos deram essa oportunidade de trabalhar para reerguer nossa cidade.


Na data de hoje, fomos devidamente diplomados como Prefeito e Vice-Prefeito de Dom Pedro pelos próximos 4 anos, ou seja, nos foi concedida a honra de sermos os representantes da sociedade e do poder executivo. Iremos exercer tal honraria com o maior zelo, coragem, competência e sobretudo com muito TRABALHO.


Contudo, sabemos muito bem que o prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, assim como de outras esferas governamentais, ou seja, do governo estadual e federal, o que temos buscado desde sempre um bom diálogo e uma base firme para podermos colocar em prática a reconstrução de nossa cidade.


A esperança foi renovada. É tempo de pensar no futuro e de buscar resultados. A campanha ficou para trás, a escolha do povo foi atendida e agora é a vez de todos arregaçarmos as mangas por que tem muito trabalho à frente. E é assim que vamos levar os próximos anos: olhando PARA FRENTE!”


Avante, Dom Pedro! Agora, de uma vez por todas, é Galego Mota, Lucyan Rezende e o povo de Dom Pedro!!!

BLOG DO ZAIDAN

Visits: 2