” FLÁVIO DINO ” O COMUNISTA AGORA TA QUERENDO SER SOCIALISTA”

Por Jorge Aragão.

Flávio Dino já de “malas prontas” para o PSB.

A ida do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para o PSB é algo que está cada vez mais próximo e parece irreversível.

Na quarta-feira (02), mesmo diante de um momento crítico da pandemia, Dino conseguiu arrumar tempo para, mais uma vez, se reunir com o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília.

“Estive hoje na sede nacional do PSB. Boa conversa com o presidente Carlos Siqueira sobre a conjuntura brasileira e os desafios políticos de 2021”, afirmou Dino.

Já Carlos Siqueira praticamente cravou o desembarque de Flávio Dino no PSB, ao destacar que o governador maranhense, na sua opinião, é um excelente quadro para um debate de alto nível.

“Conversa boa e produtiva com o governador do Maranhão (PCdoB-MA), Flávio Dino, na sede nacional do PSB. Excelente quadro para um debate político de alto nível”, destacou o presidente do PSB.

A única dúvida que permanece é se existirá uma fusão, por conta da cláusula de barreira, do PSB com o PCdoB para o surgimento de um outro partido, como alguns comunistas desejam, ou simplesmente os integrantes do PCdoB comecem a desembargar na nova legenda.

É aguardar e conferir, mas a ida de Dino para o PSB é apenas questão de tempo, pelo visto pouco tempo.

Visits: 0