Flaengo X São Paulo

Hoje tem Flamengo e São Paulo no Morumbi

O Morumbi será palco neste domingo (14) do clássico interestdual São Paulo x Flamengo, jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro do técnico Rogério Ceni, atual treinador do Tricolor paulista, com seu ex-time. No primeiro turno do Brasileiro, já sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro fez 5 a 1 nos paulistas no Maracanã. A partida às 16h (horário de Brasília), na capital paulista, será transmitida ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

O Tricolor paulista quer garantir três pontos para se afastar por completo da zona de rebaixamento (Z4). Nas últimas duas partidas fora de casa, o São Paulo amargou derrota para o Bahia (1 a 0), mas conseguiu arrancar um empate contra o Fortaleza em 1 a 1 na quarta (10)..  

Para o jogo desta tarde, o técnico Ceni precisará contornar várias ausências. Não poderá contar com Wellington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, suspensos com três cartões amarelos. Outros três jogadores permanecem em recuperação no departamento médico: Luan, William, Galeano e Wallace. Por fim, o zagueiro Arboleda segue defendendo a  seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

O São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Calleri (Luciano).

Agência Brasil

Visits: 8