.
.
Finais antecipadas, definirão reais candidatos ao , do Brasileirão

Finais antecipadas, definirão reais candidatos ao , do Brasileirão

Seis times que lideram a tabela vão se enfrentar neste meio de semana. Vencedores sairão fortalecidos para reta final do torneio.

O Campeonato Brasileiro de 2020 está totalmente atípico. Sem torcida em nenhum jogo, com muitas rodadas apertadas, por conta do calendário menor, e incontáveis desfalques nas equipes causados pela covid-19.

Porém, talvez ele seja o mais equilibrado desde que passou a ser disputado em pontos corridos. Ao final da 30ª rodada, os seis primeiros colocados estão separados por apenas sete pontos, sendo que quatro desses times ainda possuem um jogo a menos, o que deve fazer com que essa diferença fique ainda menor.

Imagem

E o melhor de tudo: todos eles vão se enfrentam na 31ª rodada, marcada para esse meio de semana. É a partir dela que tudo pode ficar encaminhado para a reta final da disputa.

Na quarta, o primeiro jogo é entre Grêmio e Atlético-MG. Outrora apontados como fora da disputa, os dois se recuperaram e chegam para o confronto com as esperanças de título recarregadas. Porém, o duelo pode ser considerado um mata-mata, já que, para quem perder, as chances de continuar sonhando com o título são pequenas.

R7

Visits: 1

Deixe um comentário

WhatsApp