Fernando Pessoa e Nelson do Nanxi devolvem trator a comunidade do São Lourenço tomado injustamente pelo ex-prefeito

Neste domingo (10) o Fernando Pessoa e Nelson do Nanxi cumprem promessa e trouxeram o trator que o ex-prefeito tinha tomado dos agricultores familiares da Chapadinha, no São Lourenço.

Fernando mostra com esta ação que se preocupa com o povo de Tuntum e em especial com os pequenos produtores rurais de Tuntum, pois o agricultor familiar é a base.
“É uma grande covardia tomar na força uma fermenta de trabalho do povo, ferramenta esta que ajuda as famílias a conquistar o alimento de cada dia”, disse o secretário de Agricultura do município.
Fernando disse que o trator é para trabalhar em terras de pessoas que não tem condições de pagar uma hora de trator, que o tratorista será pago pela Prefeitura e os agricultores não terão nenhuma despesa.
Em fim o trator volta para os verdadeiros donos.

O prefeito Fernando Pessoa junto com vice-prefeito Nelson do Nanxi, o secretário de Agricultura Chico Cunha, o presidente da Câmara Ivalto Chaves e o vereador Sergio entregaram a chave do trator as produtores.
Estavam presentes na ocasião o prefeito de Graça Aranha Bira, o secretário adjunto de Orçamento Gestão de Despesas Ronaldo do Galego, o secretário de Comunicação Pedro Jorge e o adjunto Amilson Dilacerda.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO