FEISP REALIZA ABORDAGENS E APREENSÕES EM BACABAL E MUNICÍPIOS ADJACENTES

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) enfatizou as ações contra a criminalidade na região de Bacabal. Nestes dias foram efetuadas prisões, apreensões de arma e veículos, bem como, intensificado o patrulhamento tático para prevenção de ilícitos em toda a região.

Neste domingo (18), a FEISP realizou abordagens para inibição de crimes no município de Bacabal/MA, sendo apreendidas 02 motocicletas com suspeitas de roubo e/ou furto, as quais foram encaminhadas para serem vistoriadas.


Nos municípios de Paulo Ramos/MA, Vitorino Freire/MA e Olho D’água das Cunhãs/MA foram realizadas, no sábado (17), as mesmas ações de policiamento preventivo, sendo conduzido um acusado por receptação e apreendida uma motocicleta com restrição por furto e/ou roubo.


Outro veículo apreendido pela FEISP e 15° BPM

No final da noite deste sábado (17), a FEISP em operação conjunta com 15° BPM localizaram um veículo modelo HB20 nas proximidades da BR 316, no centro de Bacabal. O veículo que estava com características de abandono foi, com o apoio da PRF, levado para Delegacia Regional para adoção das medidas pertinentes.

Um suposto condutor do veículo compareceu e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para investigações mais precisas, pois, o mesmo alegava não saber com precisão sobre quem teria alugado o veículo encontrado.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO