.
.
Enfermeira é estuprada por médico policial durante plantão em hospital de São Luís

Enfermeira é estuprada por médico policial durante plantão em hospital de São Luís

Por Domingos Costa:

O médico Allan Xavier Dias, de 35 anos, que também é Capitão da Polícia Militar do Maranhão foi preso na noite de sábado (09) acusado de ter estuprado uma enfermeira dentro do hospital Genésio Rêgo, localizado no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

De acordo com a Delegada Especial da Mulher, Kazumi Tanaka, a enfermeira que não teve o nome revelado ainda muito abalada, procurou a Casa da Mulher Brasileira, ainda na noite do crime para registrar o Boletim de Ocorrência relatando os fatos.

A enfermeira relatou que durante plantão de sábado, estava na sala do Centro de Saúde de descanso quando por volta das 1h da manhã acordou sem a parte debaixo da roupa e com Allan Xavier em cima dela.

A delegada Kazumi disse a imprensa que após o estupro ser consumado a enfermeira contou para uma colega de Plantão e deixou o hospital  chorando direto para a delegacia. Horas depois o médico foi preso em flagrante e conduzido ao presídio do “Manelão”, que fica dentro do Comando-Geral da Polícia Militar do MA.

Testemunhas já foram ouvidas para dar prosseguimento ao inquérito. A vítima e o acusado passaram por exames no Instituto Médico Legal – para confirmação se de fato houve a violência física ou conjunção carnal (introdução do pênis).

O médico policial é lotado no Centro De Formação e Aperfeiçoamento De Praças da Polícia Militar (CFAP).

ABAIXO A OCORRÊNCIA:

blank

Visits: 2

WhatsApp