.
.
Empresário comete suicídio durante evento com participação de ministro e governador de Sergipe

Empresário comete suicídio durante evento com participação de ministro e governador de Sergipe

O empresário e presidente da indústria Escurial, Sadi Paulo Castiel Gitz, cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, 4, durante a abertura do ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’, no Hotel Radisson, em Aracaju. O evento contava com a presença de diversas autoridades nacionais e estrangeiras da área do gás, inclusive o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

De acordo com uma jornalista do Portal SE Notícias, que estava participando da cobertura do evento, o empresário levantou-se durante a fala do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e falou “Governador você é um mentiroso!”, atirando logo em seguida na própria cabeça.

Os presentes ficaram chocados, mas a organização do evento rapidamente retirou todos do auditório com o intuito de resguardar o corpo. O Seminário foi cancelado e a polícia acaba de chegar no local para tomar as primeiras providências.

NOTA PÚBLICA GOVERNO DE SERGIPE

O governo do estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento.

Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.

SE Notícias

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=4743 cssclass=””]

Visits: 0

WhatsApp