Em Tuntum, o Sampaio Corrêa enfrentará o Tuntum 15h30 no Estádio Rafael Seabra

O Sampaio Corrêa, que enfrentará o Tuntum neste domingo (26) às 15h30 no Estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, será alternativo. Pelo menos foi o que garantiu nas últimas horas o técnico Felipe Surian.

Atletas como Pimentinha, Cavi, Fábio Aguiar e Thiago Rosa deverão ser preservados. O Sampaio, até o momento de forma oficial, ainda não divulgou a lista de relacionados. Outros jogadores que entraram no segundo tempo contra o Bahia na quinta-feira (23), como o atacante Dodô, o meia-atacante Adriano (que marcou gol contra o Viana no último fim de semana) terão oportunidades.

Outros atletas, como Rodolfo para a posição de atacante e o volante Jair também deverão compor o time mesclado do Sampaio. 

Além dos jogadores já citados que deverão permanecer em São Luís para as próximas partidas do tricolor, contra o Pinheiro e Moto Club pelo Estadual, atletas como o meia-atacante Wendell – titular no último jogo do Sampaio no Maranhense contra o Viana podem ser preservados.

Deixe seu recado