Seguros Promo

EM ITAPECURU-MIRIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER PRATICADOS CONTRA UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS DE IDADE NO ESTADO DO PARÁ

Na tarde da última quarta-feira(5), um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem de 25 anos de idade, investigado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver que foram cometidos na cidade paraense de Tomé Açu.

A prisão foi executada no bairro Vila Aragão, em Itapecuru-Mirim após dados fornecidos pela Polícia Civil do Pará dando conta do paradeiro do investigado.  Segundo as investigações, o preso na companhia de mais três comparsas assassinaram uma adolescente de 13 anos de idade com uma facada na região da boca. Ainda segundo com as investigações, os criminosos ainda obrigaram uma testemunha a ajudar a enterrar a vítima e assim ocultar o cadáver.

O preso foi apresentado na sede da delegacia de Polícia Pra ser submetido aos processos legais, posteriormente deve ser encaminhado a uma unidade prisional da região onde deve permanecer preso até a data de sua transferência para o Estado do Pará.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO