EM AÇÃO CONJUNTA, PC E 18° BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM CELULARES E ARMAS DE FOGO EM SANTO ANTÔNIO DOS LOPES

Uma ação conjunta da Polícia Civil e do 18º Batalhão de Polícia Militar realizada na manhã da última quinta-feira (04), no município de Santo Antônio dos Lopes, resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem suspeito de roubar celulares em municípios da região.

A prisão foi realizada no bairro Santa Madalena, onde reside o suspeito, que no momento da prisão se encontrava em casa. Na residência, os policiais encontraram os supostos celulares roubados, além de uma espingarda tipo bate bucha com alguns suprimentos para recarga.

Indagado sobre a arma e celulares, o mesmo respondeu que a arma, um revólver cal. 32, numeração ilegível, pertencia a outro elemento, que após preso entregou o revólver que estava em sua casa, após a revista autorizada por sua mãe.

Em seguida o mesmo falou sobre uma espingarda cal. 22 que pertencia ao seu comparsa, sendo este encontrado em casa e com a arma em seu quarto. Na oportunidade das informações prestadas pelo andamento da ocorrência deslocamos para a casa de outro autor de alguns dos assaltos, o mesmo não se encontrava.

Porém, foi encontrado uma caixa de celular novo e mais informações sobre produtos de origem de roubos e furtos, logo após os acusados foram entregues na DPC/DOM PEDRO-MA para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO