Em açailandia, Promoter preso por posse ilegal de arma, é investigado por extorsão, injuria e exploração de prestigio

=Antonio Marcos=

Na manhã desta quarta-feira (21), homens do 1º Distrito Policial, sob o comando do Delegado Saniel Trovão e Alex Andrade (Titular da 9ª Delegacia Regional de Açailândia), prenderam em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, o empresário da noite, Ernesto de Carvalho Cunha, o “Alex Carvalho”.

A prisão se deu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que é investigado pelos crimes de ‘extorsão, injuria e exploração de prestígio’, segundo apurou o blog do Antônio Marcos.

Ainda de acordo com informações, Dr. Saniel e seu comandados realizam buscas no interior da residência a procura de objetos e instrumentos relacionados as investigações em andamento, quando encontraram um revolver calibre 38 com 05 (cinco) munições: 03 (três) intactas e 02 (duas) deflagradas.

De acordo com o delegado que preside o inquérito, Alex responderá ainda por crime de receptação, uma vez que a arma, a qual o mesmo usava sem a devida autorização, é roubada.

Após lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailandia, onde ficará a disposição da justiça.

Veja mais

[metaslider id=3975 cssclass=””]

Visits: 3