EM AÇAILÂNDIA, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER VÁRIOS CRIMES

A Polícia Civil do Estado do Maranhão através da 9ª Delegacia Regional e 1º Distrito Policial da cidade de Açailândia, em ação conjunta com a Polícia Militar (26ºBPM), mais precisamente o Esquadrão Águia, Força Tática e Serviço de Inteligência, deram cumprimento na última segunda-feira (3), ao mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Nova Açailândia.

Como resultado da operação, foram presos em flagrante dois suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ilegal de munição de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na residência alvo das investigações, foram encontrados vários materiais provenientes de outros crimes, tais como grande quantidade de CRLV (s), CNH (s), 1KG de substância semelhante a cocaína, um veículo Fox (de cor branca) com notórios sinais de adulteração, munições calibre 380 e .40.

Após os procedimentos e comunicações de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, devendo um ser encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) Açailândia e outro para a unidade prisional do município de Davinópolis.

Visits: 1