DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA PC-MA POR COMETER VÁRIOS ASSALTOS EM SANTA INÊS

Em uma ação realizada na última segunda-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante dois homens suspeitos de serem os autores de uma série de assaltos à mão armada na cidade de Santa Inês.

Após às vítimas registrarem ocorrências, uma equipe de policiais civis do 2º Distrito Policial de Santa Inês, realizaram diligências no intuito de identificar, localizar e prender a dupla criminosa. Tão logo se iniciou as investigações, os policiais civis conseguiram a identificação dos criminosos através de imagens de câmeras de segurança da ação delituoso da dupla. Além disso, sugiram várias informações no Whatsapp denúncia, dando informações do paradeiro dos criminosos.

A dupla foi presa em um residência na cidade de Santa Inês, onde os policiais apreenderam recuperada uma motocicleta branca fruto de um dos assaltos e utilizada em vários outros crimes, a roupa utilizado em um dos assaltos, máscara de palhaço, faca utilizado em um assalto, além de uma quantidade de explosivos, escondidos em uma bolsa.
Os criminosos foram reconhecidos por sete vítimas, sendo que duas dessas vítimas foram assaltadas ainda na segunda-feira(2).

Os explosivos, já estavam prontos para a utilização, muito provavelmente em caixas eletrônicos de instituições financeiras na região. Após ser dado voz de prisão os criminosos foram levados para sede da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe foram levados para a Unidade de Prisional da região, onde permaneceram à disposição do poder judiciário.

Visits: 4