Dr. Lahesio Bonfim disputará o governo do Maranhão pelo PSC

Depois da “rasteira” de Roberto Rocha em Lahesio Bonfim, e que adversários já dava como certa a não participação do médico na disputa ao Palácio dos Leões, o mesmo tirou a “carta da manga”.

Bem antes do AGIR e se tornar presidente do diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Lahesio já vinha conversando com vários partidos, inclusive com o Partido Socialista Cristão (PSC) do Deputado Federal Aluísio Mendes, pelo qual deve concorrer ao governo do Maranhão.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, depois de perder o PTB, Dr. Lahesio chegou a conversar com o PSD de Edilazio, más algumas divergências de idéias não permitiu que o médico fosse para o partido.

Como na política não tem espaço pra amador, e ele (Lahesio) sabe muito bem disso, desde quando decidiu concorrer sua primeira eleição, procurou se especializar no assunto para não ser passado para trás pelas “velhas raposas”.

Neste sábado (2), o pré-candidato se encontra em sua cidade (São Pedro dos Crentes) para passar o comando do município para seu vice. O anúncio oficial de sua filiação ao PSC, Dr. Lahesio deve fazer durante a cerimônia de passagem de cargo.

Fonte Antonio Marcos

Deixe seu comentário

Hits: 45

VALMIR ARAÚJO