.
.
Dom Pedro: Preso Homem que tentou estuprar duas mulheres na rua do Lourenção

Dom Pedro: Preso Homem que tentou estuprar duas mulheres na rua do Lourenção

Foi preso na tarde de hj, 06.09.2019, JAILTON DA SILVA GOMES, em razão da prática do crime de Roubo e Estupro ocorridos no Município de Dom Pedro/MA. Jailton, conhecido por “Jaltinho” fora capturado no município de Colômbia no Estado de São Paulo.

Jailton esteve morando no município de Dom Pedro-MA,   entretanto, evadiu-se da cidade após a prática dos delitos de Roubo e estupro acontecidos  no amanhecer do dia 24/06/2019, na Rua do Lorenção, nesta cidade.

Sob o comando do Delegado Regional César   Ferro, foram  realizadas diligências pela equipe de investigação da Delegacia de Dom Pedro-MA, composta pelos investigadores Jackson Douglas, Evandro Amorim e Wildelano Filho e, com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento, além do próprio reconhecimento feito pelas vítimas, Jailton  foi identificado como o Autor dos crimes supramencionados. De imediato, foi representada pela sua Prisão Preventiva, a qual foi prontamente deferida pela justiça de Dom Pedro.
Num segundo momento, após o aprofundamento das investigações, fora constatado que Jailton estava foragido no município de Colômbia-SP, oportunidade em que foi repassada sua localização  para a Polícia Militar de  São Paulo, a qual se dirigiu até o local indicado e efetuou sua prisão.

por Fernando Almeida

Visits: 29

WhatsApp