DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RIBAMAR

Duas ações realizadas pela Polícia Civil do Maranhão na última segunda-feira(27), resultaram, nas prisões em flagrante de dois homens suspeitos de violência doméstica na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As prisões contaram com o apoio da Guarda Municipal da cidade.

Na primeira ação policial, um homem de 45 anos de idade foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, psicológica agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vítima sua ex-companheira, no bairro Olho D’água.

Segundo o delegado Jader Alves, em 2021, o mesmo homem utilizando-se de uma faca, desferiu golpes de arma branca na vítima e em uma amiga, e mesmo respondendo a processo pelo crime, continuava a perseguir e ameaçar sua ex-companheira.  O autuado foi encontrado dormindo em uma bar, localizado no J. Câmara, em Ribamar.

A segunda prisão foi a de um homem de 53 anos de idade investigado pelos crimes de furto, ameaça, injúria e violência patrimonial, tendo como vítima a própria mãe, uma idosa de 85 anos de idade. As investigações apontam que no último dia 21 de junho, o investigado furtou da residência de sua mãe, panelas e um botijão de gás, além de ameaçar e ofender a vítima.

Visits: 19