Deputado Leandro Bello discute parceria com a Universidade Estadual do Maranhão

O deputado Leandro Bello (Podemos) participou, na tarde da última terça-feira (30), de uma reunião com o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Walter Canales. Na ocasião, foram discutidas parcerias para o desenvolvimento da educação de nível superior no Maranhão.

Na oportunidade, o deputado Leandro Bello solicitou a implantação do curso de Fisioterapia e Terapia Ocupacional para os campus da Uema no estado, além de pleitear, também, o curso de Direito para o campus da Universidade em Timon. Foram discutidas, ainda, ações em parceria com o Hospital Universitário Veterinário da Uema.

De acordo com o deputado Leandro Bello, dialogar com a Uema para a melhoria do ensino superior no Maranhão é de grande importância. “Nosso maior compromisso é com a educação. Hoje, em conversa com o reitor da Uema, Walter Canales, reiterei meu compromisso e parceria pelo desenvolvimento da educação de nível superior no nosso estado. Muitas coisas boas estão por vir”, afirmou.

“Nosso papel é estudar as possibilidades que foram reivindicadas e entregar soluções viáveis visando sanar problemas e desenvolver a educação superior, que é o papel da Universidade Estadual do Maranhão”, destaca o reitor.

Divulgação

Leandro Bello foi recebido pelo reitor Walter Canales e pelo professor do Departamento de Ciências Sociais, Antônio César Costa Choairy

Leandro Bello foi recebido pelo reitor Walter Canales e pelo professor do Departamento de Ciências Sociais, Antônio César Costa Choairy

Visits: 2