.
.
Deputado Francisco Nagib elogia o gigantesco Carnaval de São Luís

Deputado Francisco Nagib elogia o gigantesco Carnaval de São Luís

Francisco Nagib e sua esposa Agnes com o governador Carlos Brandão e a primeira-dama Larissa no carnaval de São Luís

O deputado estadual Francisco Nagib (PSB) teceu fortes elogios ao Carnaval 2023 organizado pelo Governo do Estado em São Luís, com atrações locais e nacionais. 

Nagib destacou o grande público que compareceu aos dois principais pontos de folia – a Avenida Beira-Mar, no Centro Histórico; e a Avenida Litorânea, no Calhau -, onde a festa carnavalesca foi realizada durante o dia, uma experiência inédita do governo estadual e que caiu no gosto popular. 

divulgação

Uma multidão participou da programação carnavalesca promovida pelo Governo do Estado

Uma multidão participou da programação carnavalesca promovida pelo Governo do Estado

Folião de carteirinha, o parlamentar prestigiou a festança carnavalesca na capital na segunda-feira e terça-feira. “Sou testemunha de uma nova era dos bons carnavais no Maranhão. E este ano, o destaque foi para São Luís, onde o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão, o secretário de Cultura, Yuri Arruda, e toda a sua equipe deram um show de organização, juntando atrações locais e nacionais, o que atraiu um grande público todos os dias do Carnaval. Parabéns a todos. Foi um Carnaval gigantesco e que já está na história do Maranhão”, afirmou Nagib. 

O deputado também destacou os aspectos econômicos do Carnaval. “Os hotéis tiveram alta taxa de ocupação e os pequenos comerciantes puderam trabalhar e incrementar suas rendas. Foi uma festa popular linda, com muita alegria e segurança. Estou muito feliz em ter feito parte desta festa”, completou Francisco Nagib. 

O parlamentar disse, ainda, que em 2024 o Governo pode investir em uma estrutura maior para o Carnaval que a população maranhense corresponderá. “A estrutura este ano foi grande, mas o público foi bem maior”, frisou. 

divulgação

O carnaval em São Luís reuniu milhares de foliões no circuito da avenida Beira-Mar

O carnaval em São Luís reuniu milhares de foliões no circuito da avenida Beira-Mar

Outro fato destacado por Nagib foi a presença nos circuitos de festa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o que garantiu aos foliões que brincassem com tranquilidade. 

Nagib também prestigiou o Carnaval em outros municípios, como sua terra, Codó, e Peritoró. E também gostou de ver a alegria do povo com a volta do Carnaval, após dois anos sem festa devido.

Visits: 10

WhatsApp