.
.
Deputada Daniella garante construção de novos portais em Acailândia

Deputada Daniella garante construção de novos portais em Acailândia

Em reunião na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), acompanhada de vereadores e representantes de Açailândia, a deputada Daniella (DEM) participou do ato de assinatura do convênio que vai garantir a execução de obras para a construção de três portais no município.

Ao todo, serão três portais de entrada e saída da cidade. Segundo a parlamentar, essa é uma demanda reivindicada pelos nove vereadores do município, que fazem parte do seu grupo político. O valor total do convênio é de R$ 757.688,82.

“São representantes atuantes, que se preocupam com o desenvolvimento da cidade e buscam melhor qualidade de vida para a população açailandense. Eu me sinto honrada em ter contribuído com essa conquista por meio da destinação de Emenda Parlamentar de nossa autoria. Cobramos e acompanhamos de perto esse novo projeto. Garanto que mais conquistas virão para Açailândia, podem contar comigo”, destacou a deputada Daniella.

Participaram do ato de assinatura os vereadores Robenha, Kell e Cleones Matos; o secretário de Governo, Elson Santos, representando a Prefeitura Municipal; e o subsecretário de Estado da Infraestrutura, Jonas Alves.

A solicitação foi feita à deputada Daniella pelos vereadores Felisberg Melo, presidente da Câmara Municipal de Açailândia; Robenha, Cleones Matos, Lucas Alves, Odacy Miranda, Denes Pereira, Erivelton, Ademar Martins, Kel Oliveira e Thais Brito.

Visits: 7

WhatsApp