.
.
DENARC-ITZ PRENDE EM FLAGRANTE MULHER QUE TRANSPORTAVA MAIS DE 3KG DE MACONHA EM IMPERATRIZ-MA.

DENARC-ITZ PRENDE EM FLAGRANTE MULHER QUE TRANSPORTAVA MAIS DE 3KG DE MACONHA EM IMPERATRIZ-MA.

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC de Imperatriz, vinculada à SENARC (Superintendência de Repressão ao Narcotráfico), com o apoio da DHPP de Imperatriz, vinculada à SHPP (Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa) realizou na tarde de hoje (23/02/2023), a prisão de uma mulher que tentava se evadir de Imperatriz com grande quantidade de drogas.

A DENARC, dando continuidade ao trabalho preventivo de fiscalização no período que compreende o feriado de carnaval realizou uma série de abordagens em veículos a fim de combater a distribuição e comercialização de entorpecentes na região tocantina.

Em uma das abordagens uma mulher não apresentou documentos pessoais, levantando suspeitas da sua identidade e motivando busca em seus pertences. O fato resultou na localização de vultuosa quantidade de substância vegetal semelhante à maconha em sua mochila. A referida droga seria destinada à cidade de Tocantinópolis – TO.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais e segue à disposição do judiciário.

Visits: 15

WhatsApp