Corpo do advogado é encontrado em praia de Humberto de Campos MA

POR PORAL CLUBNEWS

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros encontraram um corpo em estado avançado de putrefação em praia de Humberto de Campos, no estado do Maranhão, neste sábado (23). Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, parentes reconheceram o corpo como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, que estava desaparecido.

Em nota, a corporação informou que familiares reconheceram o advogado por uma tatuagem, mas o corpo ainda será submetido a exames de DNA no Instituto de Medicina Legal maranhense e só depois entregue à família para o sepultamento.

Raimundo José Costa Siqueira estava desparecido desde o dia 7 de abril, quando o veículo em que ele estava foi abordado por criminosos em Luís Correia. No carro do advogado também estava um policial, que foi baleado mas conseguiu fugir. O policial não teve sua identidade revelada e já prestou depoimento ao delegado que preside o inquérito, Aldely Fonteneli.

O carro em que os dois estavam foi encontrado em chamas, na divisa do Piauí com o Ceará.

Para a Polícia Civil do Piauí, o corpo achado neste sábado confirma a linha de investigação segundo a qual o advogado teria sido jogado em alto-mar para dificultar o trabalho da polícia.

A polícia solicita que aqueles que tenham informações sobre o caso entrem em contato pelos meios oficiais. Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente e será importante para as investigações.

Carro do advogado Raimundo José encontrado em chamas. (Foto: divulgação)

Visits: 130