.
.
Como localizar alguém na Internet

Como localizar alguém na Internet

Existem muitas maneiras, já bem conhecidas, de pesquisar nomes na Internet, como a busca por palavra-chave no Google ou o uso das redes sociais. Mas o que talvez você não saiba é que existem programas especificamente voltados para ajudar a procurar familiares ou amigos pela Internet. Nesta dica, você verá alguns deles que têm bom desempenho e já foram testados e comprovados.

Pipl

O Pipl é um programa que tem como principal função a busca de pessoas. Com ele, você vai descobrir tudo o que existe online sobre uma determinada pessoa. Faça a experiência com o seu próprio nome. Você vai ficar surpreso com os resultados.

Ele funciona de forma similar ao pesquisador do Google, ou seja, você deve digitar o nome da pessoa no campo apropriado para obter resultados, como contatos, perfis pessoais, vídeos, páginas web, endereços de e-mail, postagens em blogs, dados profissionais etc. Saiba que você pode buscar uma pessoa pelo nome, e-mail, nome de usuário ou telefone. Para otimizar ainda mais a busca, você poderá implementar a pesquisa com o nome do país, estado e/ou cidade.

PeekYou

O PeekYou é um site de busca que coloca as pessoas no centro da Internet. Ele permite que você descubra as pessoas mais importantes de sua vida. Você poderá encontrar familiares que perdeu de vista, reencontrar amigos que não vê há muito tempo, encontrar colegas do seu primeiro trabalho, escola etc.

Ele oferece buscas minuciosas usando informações que você possa ter, como nome, sobrenome, local, nome de usuário ou telefone. Porém, para visualizar todas as informações encontradas, é preciso realizar um pagamento.

WebMii

O WebMii é outro site com um índice alto de resultados positivos, onde você poderá fazer a sua pesquisa. De todos os três programas descritos nesta dica, este é o mais internacional. Ele apresenta resultados de todas as citações online do nome em sites, redes sociais, árvores genealógicas, fotos, endereços de e-mail etc.

Existem também alguns sites nacionais que você pode testar como o Achar Pessoas.com.

Visits: 1

WhatsApp