.
.
CINCO HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS DE USO RESTRITO NA OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO EM PALESTINA

CINCO HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS DE USO RESTRITO NA OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO EM PALESTINA

A Polícia Militar do Maranhão realizou a Operação Inquietação, no Povoado Palestina na MA-034, na quarta-feira (01), as equipes dos destacamentos de Anapurus e Palestina ao realizarem abordagens, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Jenielson Furtado de Oliveira, José de Ribamar Campos Neto, Gonçalo Nascito da Silva, Torquato Cidreira Silva e Romário Cavalcante Viana de Assis.

Segundo informações do comandante da unidade, Major Wermeson, uma Barreira Policial foi montada no Povoado Palestina na MA-034, ao procederem a revista a veículos, um dos ocupantes portava uma arma de fogo de calibre restrito .40 ( Jenielson) no veículo após ser feita uma busca foi encontrado material semelhante a maconha, uma segunda arma de calibre restrito 9mm de propriedade de Gonçalo ( segundo o mesmo), um carregador de fuzil calibre 556, ainda havia celulares com áudios, imagens de fuzis, espingardas, revólveres e dinheiro.

Vale ressaltar que, Jenielson Furtado, José de Ribamar e Gonçalo Nascito se encontravam foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Jenielson responde por extorsão mediante sequestro; José de Ribamar, responde por homicídio; Gonçalo Nascito da Silva, responde por assalto e Torquato Cidreira responde por porte ilegal de arma de fogo.

O grupo vinha da cidade de Timon, e é suspeito de práticas de assaltos a estabelecimentos bancários. Todos os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Visits: 4

WhatsApp