No Maranhão, o governador durante seu mandato, tem falado tanto em segurança que parece ser um dos focos principais; é ambulância para todas as cidades, fez concurso para novos policiais. Más cá entre nós! Parece que não é o suficiente ou não está sendo bem administrado o comando da segurança pública no estado do Maranhão. Vejam só, a violência continua aumentando, a cada dia que passa tem sempre um noticiário novo de chocar a população.
Neste Domingo 09/12, mais um assalto a banco, desta vez o Banco da cidade de Arame, onde bandidos fortemente armados invadiram a cidade, fizeram moradores reféns, dominaram toda a cidade e roubaram a agência do Bradesco.
Segundo as primeiras informações, os bandidos fecharam principais as ruas que dão acesso à entrada da cidade e começaram a atirar. Durante o percurso até o banco, os criminosos pegaram alguns moradores como reféns e os fizeram como escudo.
Os bandidos explodiram o banco, atearam fogo na delegacia de Arame e após realizar o assalto eles fugiram com alguns moradores, que foram liberados horas depois. Os bandidos fugiram sem deixar pistas.
A pergunta fica no ar, onde está a segurança que o governador e seu comando tem falado constantemente?………..
Por Valmir Araújo