.
.
Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual 2022/2025 em Gonçalves Dias

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual 2022/2025 em Gonçalves Dias

Foi realizada na manhã de hoje (sexta-20/8), a Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual 2022/2025 e Lei Orçamentária Anual 2022.

A população de Gonçalves Dias compareceu ao evento na Câmara de Vereadores, junto com vereadores, secretários municipais, assessores, representantes da Polícia Militar e Guarda Municipal.A palavra foi concedida para que os presentes se manifestassem expondo suas ideias, fazendo críticas e sugestões.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Toinho Patioba, vice-prefeita Suane Dias, presidente da Câmara Municipal vereador Raimundo Nonato Abreu, secretário de Saúde Marcelo Cardoso, secretária de Assistência Social Lana Cristina e secretaria de Educação Helaine Peixoto.

Durante o evento os palestrantes selecionados pela Contabilidade, Educação, Saúde e Assistencial Social Municipal falaram sobre as ações em cada pasta e o significado e porque de tal evento que trata-se de um instrumento de planejamento governamental previsto no artigo 165 da Constituição Federal, para estabelecer metas e diretrizes na Administração Pública.

Prefeitura de Goncalves Dias Gestão Toinho Patioba & Suane Dias

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Visits: 4

WhatsApp