APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO EM PARNARAMA

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã da última quarta-feira(29), prender em flagrante, um homem pela prática dos crimes de homicídio, posse de munição e tráfico de drogas no município de Parnarama. A prisão que contou com apoio do Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Timon, ocorreu horas depois do preso ter cometido o homicídio.

Segundo a Delegacia de Polícia de Parnarama, nas primeiras horas da manhã da quarta, um homem identificado como Evangelista Pereira Barros foi morto com mais de 15 disparos de arma de fogo. Assim que tomaram ciência do crime, as forças de segurança empreenderam diligências no sentido de localizar os autores do delito.

Durante as diligências, ao avistar a viatura da Polícia Civil, o investigado empreendeu fuga, posteriormente entrando em uma residência, os policiais realizaram a perseguição e no local encontraram 22 munições, cal.38 e 9mm, três porções de maconha e porções de cocaína.

Diante do fato, o preso foi levado à Delegacia de Polícia. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira-Timon onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Visits: 2