Após passar 7 anos aplicando multas, apreendendo veículos e sem aumento a servidores, Dino tenta o “blefe eleição”

O quase ex-governador Flávio Dino (PSB), tenta jogar suas últimas cartadas para tentar salvar sua candidatura ao Senador Federal – e para isso, resolveu abrir os cofres dos leões que passaram sete anos açoitando e tirando dinheiro do povo maranhense. Numa clara tentativa de ”pegar besta”, o governador Flávio Dino deu canetada para congelar o ICMS (IMPOSTO) abusivo da Gasolina, resolveu abater ICMS aos pequenos comerciantes que o estado quebrou e só restaram as dívidas. Resolveu abater os débitos de contribuintes do IPVA, que antes tinham os nomes sujos, veículos apreendidos e leiloados pelo Governo Flávio Dino.

A clara tentativa de aliviar a rejeição de Dino foi tentar se limpar com os servidores públicos estaduais que passaram 7 (sete) anos sem nenhum tipo de aumento salarial ou benefício.

O desespero de Flávio Dino é tão grande, que até um Auxílio de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais), será pago no apagar das luzes aos servidores públicos que contribuem com Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão –  FUNBEN.

Em tempo: só falta agora, Flávio Dino abrir os cofres e mandar os convênios aos prefeitos aliados para tentar garantir a eleição ao Senado.

E mais: por falar em convênios, a modalidade só foi feita às vésperas da reeleição de Flávio Dino, em que prefeituras aliadas receberam muito dinheiro para asfalto.

Pra fechar: quem conhece a política maranhense, sabe que Flávio Dino não é bobo e deve deixar umas armadilhas para Brandão apenas colocar o “dedão polegar”.

FUI: rapaz! essa propaganda da comunicação importada por Flávio Dino???? “Novo Maranhão” – maranhenses desempregados, miseráveis e passando fome??? pior em todos os índices da ONU e IBGE!!! É o novo Maranhão de Flávio Dino e Capelli. 

blog do Felipe Mota

Visits: 4