Ambev publica nota em repúdio ao acontecimento na unidade do carrefour pela morte de João Alberto Silveira Freitas

A Ambev fabricante de bebidas publicou em sua rede social linkedin uma nota cobrando do Carrefour mais atenção e que tome medidas para evitar novos casos de descriminação, assim como aconteceu com João Alberto Silveira Freitas, que foi assassinado nesta quinta-feira dia 19/11 na unidade de Porto Alegre.

Veja na Íntegra a nota:

Na Ambev não toleramos qualquer ato de racismo ou violência. Estamos em luto pelo assassinato brutal de João Alberto Silveira Freitas.

Para todos nós, nossos funcionários e a comunidade negra, a tristeza, frustração e medo gerados por atos recorrentes de violência como este são profundos e pessoais.

Estamos comprometidos a ajudar a criar mudanças positivas e um mundo onde a diversidade e o respeito sejam a norma.

Convocamos, hoje mesmo, o Carrefour e pedimos medidas imediatas e efetivas. Temos o compromisso inegociável de promover a equidade racial em todo o nosso ecossistema, o que inclui os nossos parceiros, clientes e fornecedores [bit.ly/BOCKambev] e estamos prontos para trabalhar junto com eles para promover mudanças estruturais com urgência.

Deixe seu comentário

One thought on “Ambev publica nota em repúdio ao acontecimento na unidade do carrefour pela morte de João Alberto Silveira Freitas

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO