. .

ACUSADO É PRESO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA POR FURTO QUALIFICADO NA EMPRESA VALE SSP

Uma ação por meio do 32º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (20), em São Pedro da Água Branca, um acusado por envolvimento nos crimes de roubo de várias peças de ferro pertencente a empresa Vale. Durante a ação criminosa, outros dois suspeitos estavam envolvidos, mas conseguiram fugir.

As informações dão conta, que o supervisor de segurança da empresa Vale do Rio Doce informou que 03 suspeitos estavam roubando material da empresa. Os acusados estavam às margens da ferrovia furtando peças de ferro. A polícia fora informada e se deslocaram até o KM 640, onde encontraram 03 suspeitos, que ao avistar a chegada da guarnição se evadiram do local. Houve   perseguição, sendo que um deles foi capturado.

Juntamente com o veículo Volkswagen/Gol de placa DDZ 7058, com um reboque carregado com várias peças de ferro pertencente a empresa vale. O acusado preso delatou a casa dos comparsas. Os policiais se deslocaram até a casa de um dos acusados, onde foi apreendido um veículo Fiat Uno de placas HQ8359.

Foram apreendidos ainda demais materiais apreendidos

01 veículo Volkswagen gol; 01 carabina de ar comprimido

01 carteira porta cédulas; 01 celular Sansung; R$ 50 reais em dinheiro; 01 reboque sem identificação e várias peças de ferro que pertencem à empresa vale.

Deixe seu comentário

Hits: 14

VALMIR ARAÚJO